segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CQC (Léo; André; Gui)

(Sou muito fã deles! =D)

O programa de humor CQC, muito engraçado, mas que também aborda temas sérios que atingem a sociedade, como problemas na saúde, nas cidades, enfim, problemas que interferem a vida das pessoas.
Na semana passada, eles foram entrevistar o deputado eleito, o famoso Tiririca, pois há uma grande polêmica se ele deveria ou não assumir o cargo. O eleito informou que foi chamado a depor e fazer um tipo de avaliação para provar suas condições intelectuais para o cargo em questão.
As brincadeiras do programa são apresentadas por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Cada um com seu estilo, Tas bem que tenta ser engraçado, mas faz o estilo mais quieto; Rafinha é mais extrovertido, brinca mais, mas não se esforça para fazer o público rir; tal facilidade que Marco Luque também tem, mas que já fica mais na dele.
Apesar de tudo, o programa é um sucesso e por isso está ganhando todo esse mérito por jornais e pelo público.

(tudo bem.. entendam que esse foi o último trabalho que fizeram pra mim, por isso a falta de sentido, coesão, coerência...)


CQC Completa Um ano (Thiago, Arthur A., Joãozinho)

O programa CQC, comandado por Marcelo Tas e ao seu lado Rafinha Bastos e Marco Luque, está completando um ano. Segundo uma enquete feita pela Folha de SP, o CQC foi o escolhido como o melhor programa humorístico da TV brasileira.
Com um humor inteligente, conquistaram o primeiro lugar no IBOPE das 22h até às 23h. Em entrevista ao Jornal Objetivo, Marcelo Tas disse que está adorando apresentar o CQC ao lado de Rafinha e Marco e que o programa deve continuar por muitos anos ainda e se depender dele, vai continuar "caindo de pau" sobre os políticos e mostrando a realidade no Brasil.
Rafinha garante que ele não recuava perante nenhuma pessoa, exceto sua esposa. E ao ser perguntado sobre o programa de Luque, O Formigueira, afirmou que não está afetando em nada nas gravações do CQC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário